After Colombian Experience

Thursday, March 23, 2006

Feliz Aniversário - Happy Birthday

Parabéns a mim!!! :) Confirma-se mais um aniversário cumprido no passado dia 18 de Março, desta feita foram 27 fantáticas primaveras... Nada de muito importante em ter feito anos, apenas o desejo de ter os amigos perto para um festa, mas nao foi possivel ter os amigos de longa data por razoes obvias. Mesmo sem eles houve festa rija com um conjunto de bons amigos Colombianos e de outros paises, e foi uma Rumba valente :)... (Nao ha muitas fotos da festa)
-----
Happy Birthday to me!!! Another birthday accomplished on last 18th of March, and now i made 27 great springs... Nothing really special on being one year older, just the wish to have all my friends together in a party, but it was totally impossible to have my old friends for obvious reasons... Even without them the party was really good with a lot of good Colombian and foreigner friends... (not many pics from it)...

Cartaz da Festa - Party´s Flyer

Moi, Liliana, Alexandra e King Wong

Moi e Liliana

Moi, Catalina e David

Como é normal em mim, ofereci-me uma prenda de aniversário, se bem que este ano foi um pouco mais radical, já que decidi fazer Parapente e aproveitar o facto de aqui na Colombia ser bastante barato. O voo de parapente custou-me 60.000 pesos que é como quem diz 24€, por uma sensaçao que aconselho pois é bastante bom voar :)...
-----
As i always do, i offered a gift to myself for my birthday... This year was a bit more radical, as i decided to do Paragliding and take advantage of low prices here in Colombia. The flight costed me 60.000 pesos what is something like 24€, for an experience that advise everybody to do, as it is great to fly:





0 Comments:

Post a Comment

<< Home