After Colombian Experience

Tuesday, March 21, 2006

Ultimos acontecimentos - Last events

Depois de uma semana sem escrever nada, aqui está mais uma actualizaçao do que tem passa comigo por aqui nesta Colombia fantática :)... No fim de semana de 11/12 de Março houve eleiçoes assim que por aqui é costume haver Lei Seca (de sexta às 18h ate segunda às 6h) e muita presença policial e mesmo militar nas ruas... e realmente aconteceu tudo isso, só para contar um pequeno pormenor que me aconteceu. No domingo (dia das eleiçoes) sai de casa e fui no Transmilenio (tipo metro mas com autocarros) e como é costume revistaram-me porque tinha a minha malita pequena e nao me deixaram entrar com o meu isquiero porque havia uma lei para esse dia que nao se podia transportar fosforos, isqueiros e ate mesmo garrafas de agua no sistema publico de transportes :).... Estranho nao?

As eleiçoes foram como ja se esperava por aqui, ganharam os partidos que dao apoio ao presidente Uribe, assim que nao houve nada de novo em relaçao a isso... Tambem nao houve nenhum problema de maior em termos de segurança, so 3 tres autocarros foram totalmente carbonizados, mas sem grande stress :)...

Como os bares estavam fechados pela Lei Seca, houve que arranjar planos alternativos, ou seja festas caseiras :)... Na sexta foi reuniao amigavel na casa de uma amiga, e depois fomos a uma festa ilegal num bar improvisado onde havia cerveja :)... Uma coisa que aqui na Colombia se diz bastante é: "No se debe pero si se puede", que quer dizer como "nao se deve mas claro que se pode", e foi que realmente aconteceu, nao se podia beber bebidas alcoolicas, mas claro que tinha que haver um furo no sistema :)...

No sabado, houve mais um furo no sistema organizado por nós (Ozan - turco, Anthony - americano, Juan Sebastian - colombiano e eu mesmo) para a festa de despedida de Anthony que ia voltar para os Estados Unidos... Houve festa em casa, com todos os pontos que uma festa deve ter: muita gente, musica ate às tantas e bebidas (ver cartaz da festa)...

Eu e Aleja

Alina e Ozan(Dj de serviço/Dj on duty)

Eu o meu novo estilo :), com Alina e King Wong - Me and my new look :), with Alina and King Wong

Aleja e Alina

Cartaz da festa - poster of the party

1 Comments:

  • Pera aí, ha uma merda que eu não entendo... se a festa é secreat, o facto de haver um cartaz não será um quito antagónico? deve ser daquele tipo de publicidade que agora parece estar muito em vogta: "Publicidade secreta".;)

    Cheers

    By Anonymous Anonymous, at 6:02 PM  

Post a Comment

<< Home