After Colombian Experience

Thursday, January 12, 2006

Expectativas para 2006 - 2006 Expectations

Para começar quero desejar a toda a gente um Feliz Ano de 2006 e que tudo o que eventualmente estejam a planear seja concretizado... Uma pessoa que não gosta de fazer muitos planos não deveria estar a escrever sobre expectativas para um novo ano, já que é um pouco ridiculo. De qualquer das forma parece-me oportuno, já que pelo menos quero expressar o meu desejo que tudo continue da forma como terminou, ou seja, que coisas interessante e estimulantes continuem a acontecer para que seja divertido e agradavel viver...

Assim, espectativas para o próximo ano não tenho muitas, tenho sim a certeza que vai ser um ano cheio de surpresas e bastantes mudanças, já que a experiência Colombiana vai terminar em Junho e vou voltar para Portugal, quisá para ficar ou talvez não, logo o futuro o dirá... Por outro lado, vou poder voltar a estar com a familia, os amigos e os demais conhecidos, o que realmente me parece interessante... Em relação ao trabalho aqui mesmo na Universidade espero que seja interessante com tem sido, para que não me canse, já que neste novo ano vou mudar de projecto...
Em relação a viagens que penso fazer, tenho a dizer que quero conhecer tanto o mais do que já conheço deste país fabuloso, e se não houver nenhum problema, essencialmente monetário, estar uns dias na Floresta Amazónica, e visitar um parque que abrange a Colombia, Brasil e o Perú, para conhecer o verdadeiro "Pulmão do Mundo"...

Como tudo é possivel, vamos a ver o que acontece neste novo ano, e cá estarei para viver o que quer que seja que se me apresente...

---------

Sorry, but the english version wont be written because its to much things to write again... try and learn Portuguese :)...

2 Comments:

  • Hi there,

    It is cool to see how a Software Engineer like me enjoy life and this beautiful country. What do you do exactly in the University?

    JDP

    By Blogger BugByte, at 8:24 PM  

  • Pues lo entendí todo mi querido Shiru. Ojalá y sigas teniendo una gran experiencia en estas tierras, que por cosas del destino, no fueron colonizadas por portugueses. Chao

    By Anonymous Anonymous, at 1:44 PM  

Post a Comment

<< Home