After Colombian Experience

Tuesday, December 06, 2005

De volta - Back!!!

Pois bem já la vão alguns dias que não escrevo nesta coisa a que chamo Colombian Experience, assim que volto com algumas coisas interessantes para dizer... A primeira coisa que tenho a contar refere-se ao facto de ter não ter escrito neste blog nas últimas semanas, já que estive doente, sim é verdade como ser humano que sou também fico doente de vez em quando. Nada de grave está claro, mas sempre fiquei um pouco maltratado com uma febrezita que tive misturada com uma constipação chata...

Em relação à principal notícia que tenho para divulgar, prende-se com o facto de aqui na Universidade onde trabalho, estarem contentes com o meu trabalho por isso vão extender o meu visto de trabalho por mais 6 meses. Todavia, ainda estou acertando todos os pormenores para que esteja "legal" até ao final do mês, mas de resto já está tudo acertado com a Universidade para ficar até Junho de 2006...

Para algumas pessoas queridas é uma notícia que não cai muito bem já que estavam com vontade de ver-me no próximo mês, mas como a vida é uma coisa que dá voltas imensas, tenho a dizer que vão ter de esperar uns meses mais, ou então vi aqui visitar-me, que tal? Não, que não tenha vontade de regressar para estar com todas as pessoas que realmente me fazem falta, mas neste momento penso que é importante aproveitar esta oportunidade que me estão a oferecer... Gostaria imenso de ter comentários a esta notícia, como vos caí?

A última notícia que tenho para vos contar assim de imediato prende-se com o facto de com esta nova temporada aqui na Colombia, algumas coisas vão realmente mudar, começando pelo facto de mudar de casa já em Janeiro... Sim é verdade vou deixar a minha família adoptiva para viver com uma rapariga... Calma, não tem nada a ver com o que é primeira vista pode parecer, já que só vou viver com uma rapariga, e não passa nada com ela, somos só amigos... A verdade é que quero mudar coisas na minha vida por aqui, assim que uma delas é deixar de viver bastante longe de tudo o que constumo frequentar para me por mais perto.

Outra coisas que muda com isto é a minha total independencia, ou seja, vou viver outra vez sozinho, já que é uma coisa que adoro e já possuo à 7 anos. Na casa da familia onde estava a viver tinha toda a independencia que necessitava e desejava, mas penso que já está na altura de mudar as coisas, para que a minha vida Colombiana não caia em comudismos...

Very Short Version:
- I was with a Flu and fever...
- 6 more months in Bogotá working at the University, so i'll be until June 2006 in Colombia
- Still a lot of time to visit me here, what do you say?
- New Year, New House... Well i'm going to change from the family's house to a house with a girl (just a friend) near to everything where i go...

2 Comments:

  • Olá Tiago,

    Acho muito bem que fiques en Colombia, pelo post "Bogotá By Night..." veio que gostas mesmo muito da cidade.

    O problema são os preços dos voos para vir a Portugal (unos 160 cts). No caso de quer ver a família e aos amigos.

    Tambem acho que em Bogota "tase bem", com o que ganhas podes viver muito melhor que em Lisboa ou em outra cidade. E ainda podes ganhar muito mais em outra empresa.

    Ficamos a tua espera em Juno.

    By Anonymous Anonymous, at 4:20 AM  

  • Dá-lhe Bugas, que aqui tb não se passa grande coisa. Aproveita bem isso por aí, pois desconfio que terás muitas saudades...

    Cheers

    By Anonymous Anonymous, at 5:18 PM  

Post a Comment

<< Home