After Colombian Experience

Sunday, August 20, 2006

Verano!!!

O verão está ai e há que aproveitar já que não dura para sempre :)... Este solzinho que sempre se abate neste país à beira mar plantado, é sempre importante para encher as baterias emocionais e de certo modo até mesmo espirituais. Eu não fujo à corrente de pessoas que sempre nesta altura foge para a praia para o recolher e aproveitar, assim que tenho ido de vez em quando até à praia, sempre depois das 16h, já é quando melhor se está na praia.

Claro que estando à procura de emprego permite-me disfrutar destes planos com maior comodidade do que alguém que tem deveres laborais, já que é muito melhor estar a curtir uma praiazinha durante a semana quando não há muita gente...

Sendo que este país quase que pára no verão, a minha busca de trabalho está algo dificultada já que contactos efectivamente não me têm faltado, só que como nas empresas não estão as pessoas que efectivamente tomam as decisões, há que esperar pelo final de Agosto para que tudo se resolver. É este o meu filme profissional neste momento...

De forma a também aproveitar este tempo de marés calmas, fui fazer uns dias de férias como os meus país e depois com uns amigos... Com os meus país foi interessante pois foi plano de montanha e super relaxado e no meio da natureza, pois fomos até aos Picos da Europa na região das Astúrias, Espanha. As paisagens são simplesmente fabulosas e deixaram-me simplesmente sem respiração, de tão belas que são, o que se traduziu em uns dias muito bem passados...

Os dias com os meu país terminaram e foi tempo de gozar alguns com uns amigos, e foi o que fiz numa digressão de autocaravana pelo norte de Portugal e pela Galiza - Espanha... Os pontos de paragem tiveram sempre conotação de noite e diversão, assim passamos umas noites interessantes em Caminha (Portugal), Bayona e Sanxenxo já em Espanha... Claro está que durante o dia, era para descansar e recuperar da noite anterior assim que foram umas férias divertidas e com muito sol à mistura...

Agora que as férias terminaram toca acalmar o ímpeto de viajem, por isso estou de volta à casita e há minhas pesquisas na internet por trabalho... Deixo aqui algumas fotos dos locais...

Fotos como os país:

A vaca na hora do banho...

Lago Enol em Covadonga

Lago Ercina em Covadonga

D. Lurdes e o Sr. Joaquim(são os meus país :)) no Santuário de Covadonga

Eu e os Picos

Picos da Europa ao fundo


Fotos como os amigos:

Os viajantes - André, Eu, Patrícia e o Ricardo (da esquerda para a direita) numa noite de copos em Sanxenxo

Os viajantes dentro da caravana na hora da janta

Bayona na Praia

Pôr do sol em Caminha

0 Comments:

Post a Comment

<< Home