After Colombian Experience

Sunday, August 20, 2006

Terminado o Capítulo Colombia

Tal como o título deste post indica, o capitulo das minhas vivencias na Colombia ja chegou ao fim e foi trocado por um novo no meu país que é Portugal... Pois bem, em jeito desfeito final, tenho a dizer que já nao vou colocar o restante das fotos que tinhas dos meus ultimos tempos na Colombia porque simplesmente ja nao fazem muito sentido. Agora vou começar por fazer uma transição para o novo nome deste blog, confirma-se vou mudar o nome deste blog... Tendo terminada a minha Colombian Experience, há mesmo que mudar de nome, e o nome mais apropriado é mesmo After Colombian Experience....

Está aberto o meu renomeado blog... Nao se preocupem que o formato em que eu gosto de escrever nao vai mudar pois vais continuar a ser um blog mais bazeado em fotos e coisas diferentes que me vao acontecendo do outra coisa... Ou seja é um bom blog para dar umas vista de olhos quando quieres ver como ando e em que coisas ando metido, ou então quando não tenhas nada para fazer :)...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home