After Colombian Experience

Friday, September 09, 2005

2ª Comunicação desde Bogotá

Hola chicas y chicos...

Atendendo a uma boa quantidade de pedidos insistentes por parte de muito boa gente, aqui está a segunda comunicação deste lado do Atlântico. Pois bem, primeiro gostava de vos dizer que estou muito bem, aliás como podem verificar pelo meu blog, que acho que traduz um pouco daquilo que tenho vivido por cá...

Sinceramente, este país não tem mesmo nada a ver com a ideia geral que as pessoas tem, pelo menos na Europa, da Colombia... Digo isto porque realmente é o que sinto, já que as pessoas aqui são do melhor que já conheci, para além de ser uma país lindíssimo, isto julgando pela muito pequena parte deste que tive oportunidade de conhecer. Claro está que vocês não vêm todas as fotos que tirei, porque já são muitas, qualquer coisa como 1270 :), mas acho que podem ter uma ideia...

Como eu ainda vou ficar por aqui +/- uns 4 meses mais, acho que vou ter oportunidade de conhecer bastante mais já que faço mesmo intenções de conhecer o máximo que puder, e lá para o fim do ano ou princípios de 2006 vou ter tempo para poder ir até ao Caribe banhar-me num mar azul turquesa :). Não fiquem inveja pois eu mando-vos fotos assim que possa ;)....

Agora coisas mais a serio, o trabalhito... Para os que não tive oportunidade de falar até aqui, deixo uma pequena explicação. Eu encontro-me a trabalhar num projecto de ensino à distância , mais expecificamente a desenvolver um módulo para poder transmitir as aulas presenciais pela internet... Ou seja, os alunos não vão necessitar de estar presentes na sala de aula para poderem assistir ás aulas. Enfim este realmente vai bastante bem, já que em pouco tempo vai entrar na fase experimental e de testes, para que para meados/finais de Outubro possa realmente entrar em funcionamento completo... Outra questão é que estou a gostar de trabalhar aqui no departamento de Engenharia da Universidade, já que sou super bem tratado e apoiado...

Mudando completamente de assunto... Este fim de semana vou curtir até uma cidadezita onde o clima é quente yyuuuppppiiii :), finalmente vou poder vestir os calções de banho e por-me ao sol, já que ainda não tive oportunidade para isso. Uma vez que aqui em Bogotá não faz propriamente calor, juntando a este facto, te deixado Portugal na altura em que ia começar realmente o verão, sinto-me realmente com vontade de apanhar sol.
Realmente, vou a uma actividade da AIESEC, mas como sou trainee (trabalhador no país), não tenho realmente que fazer nada, logo como o hotel para onde vamos tem piscina, vou curtir na piscina com os outros trainees :)... Espero que o vosso fim de semana seja bom, como espero que o meu venha a ser...

Bem para finalizar este email, queria dizer-vos que estou com bastantes saudades de todos e que me gostaria realmente de ver-los, mas não vai ser possivel nos tempos mais próximos :), assim que aproveitem muito e se divirtam bastante, que eu vou "tentar" fazer o mesmo :)...

Beijos ou abraços, Tiago Leal

0 Comments:

Post a Comment

<< Home